quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mudei o nome do link porque uma pessoa já sabia da existência deste blog e eu quero desabafar sobre assuntos pessoais :)
Então é assim meninas, hoje o rapaz de que gosto vai passar férias com mais 3 raparigas grr
Tenho que evitar pensar nisso, portanto tenho que arranjar muita distração até sabado á noite :s
E distração não pode ser comida, preciso dos vossos comentários e apoio com isto.
Me está deixando doida, eu sei que ele não vai gostar de mim enquanto eu for GORDA!!

8 comentários:

  1. sei bem como é viu, ñ sei se vc ja viu mais eu gosto de um menino pela net, e tenho que aguenta quando ele vai as festinhas de faculdade... sacoo viu, eu só ñ deixei ele vir me ver ainda,pq tenho medo da reação dele,por eu ser tãoo gorda
    oq vc acha sair, da uma volta pra se mante ocupadaa... bjsss e força sempre

    ResponderEliminar
  2. Manter a mente ocupada: fácil! HAHAHAAHAHHA posso arranjar 9823942943 coisas pra você, só me falar o que você gosta... Música, filmes, séries, gosta de sair, algum outro interesse?

    Se for música: fala suas bandas favoritas, aí posso ver mais ou menos seu estilo e indicar umas.. (um dos meus hobbies é achar banda nova e baixar a discografia inteira, AMO!)

    Se for filmes: fala o estilo que mais gosta que eu indico uns também *------* e se gostar MESMO de filmes, conheço um site LINDO pra indicações, mas tá em ingles u_u

    Séries: ÓTIMO pra manter a mente ocupada. Se você começar a ver alguma e realmente gostar, vai viciar e só vai parar quando terminar todas as temporadas.. Então tenta uma com 95495 temporadas HAHA.

    Sair: Não sei onde você mora, mas SEMPRE há opções não-engordativas! Vai no boliche, pra balada (fica na base da água, e se joga dançando, gasta calorias p caralho), fica andando ouvindo música em algum parque/praça, etc.

    Além disso... Tenta se jogar e aprender algo que você gosta. Por exemplo, eu AMO fotografia, ai fico baixando uns tutoriais na net, lendo foruns.. Você pode tentar aprender HTML, photoshop, etc.. Vai no google e pronto! u_u hahaahahahha

    Enfim, escrevi uma bíblia HAHAHAHAHA, qualquer coisa posta aí que estamos aqui pra te ajudar (L).

    Beijo sualinda!

    ResponderEliminar
  3. AI QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! *-* Também tava juntando dinheiro pra comprar minha câmera, mas meu pai aceitou me dar de presente HAHAHAAHAHHA. Quero a Canon T2i, aquela linda! Nossa, quero ver suas fotos siiim, manda aqui: vetniet@hotmail.com

    Você quer, nesse momento, ouvir música:
    a) agitada, com estilos mais pro lado eletronico, e de preferência música nova
    b) músicas velhas, agitadas ou não, rock clássico, rock alternativo
    c) pop
    d) pop + country
    e) indie OU indie + eletro
    f) agitadas, de qualquer tipo, mas que sejam FLASHBACKS! (aquelas que a gente ouvia anos atrás e não lembra mais o nome HAHA)

    São meus estilos favoritos *-----------* (muitos eu sei, HAHA)

    ResponderEliminar
  4. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥'

    ResponderEliminar
  5. haha a Vet tá cheia de ideias! Nem preciso dizer nada! :D mas faz tudo que gosta! *

    ResponderEliminar
  6. Linda, to seguindo ok?
    Não procure ocupar se com comida pq os resultados são terriveis. bjo

    ResponderEliminar
  7. Vixi Oo Não vim antes comentar no teu blog, porque não estou vendo mais ele nas atualizações :O Sorry :S Bora fazer o desafio que tu falou? 53 kg em agosto? *--*

    ResponderEliminar