sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amigas preciso da vossa ajuda. Entao é assim, eu no inicio das coisas sempre vou muito bem, mas depois me desleixo.
Estou mais gorda. MUITO MAIS, Sinto-me inchada e feia. Estou com 63 kilos!
Para me motivar combinei um encontro sexta feira com um amigo especial!
Como amanha vou dormir a casa de uma amiga e nao da para fazer nada, e tenho mesmo de comer, conto segunda estar com 63.5 :c
AJUDEM-ME , preciso de uma dieta quem em 4 dias me ajude a perder 3 kilos por favor, quais os vossos truques para emergencias? Vou correr de segunda a quinta! Por favor, preciso de voces mais do que nunca.
Não quero desistir de ser feliz.

10 comentários:

  1. A dieta dos 4 dias promete 4kg, mas muitas pessoas já me falaram que conseguiram perder uns 3Kg e pouco. Porque não tenta essa? No primeiro dia só frutas (menos banana e abacate) no segundo dia só tomate, no terceiro só ovos e no quarto dia só queijo branco. Falam pra comer a cada dia o alimento de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo. Com o exercício as chances de resultados positivo são ainda maiores. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. não sei oque vc vai querida acho dificil mais vai de nf as vezes dá certo,se cuida querida espero que consiga,é bom se destrair

    ResponderEliminar
  3. bebe muita água! ajuda a reduzir o inchaço!

    ResponderEliminar
  4. Linda, a dica da "Myself" é ótima, eu ia te sugerir essa mesma! Se cuida e boa sorte. Beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. Passe todos os dias bebendo água com limão!E á noite faça muito abdominal e tome lax.Pela manhã em jejum tome água com limão e gengibre!
    Bju e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  6. A unica vez que eu consegui perder 3 kilos em 4 dias, foi quando eu fiz nf total '-' Mas tenta essa dieta que as meninas estão falando ;) Boa sorte

    ResponderEliminar
  7. Oi, bom nao sei mesmo, porque eu acabei de chegar. Tenho a mesma altura que voce.
    Bom queria qualquer ajuda.

    ResponderEliminar
  8. mas tu pareces estar mt bem de corpo! como gorda???nao tas nada tas bem linda!kem me dera estar com o teu peso :(((

    ResponderEliminar
  9. Minha linda, calma você vai conseguir e faça essa dieta que a Myself falou mesmo, acho que dará creto, sentarei ela tbm, mais só quando eu começar a fazer academia x), muito controle pra ti !

    ResponderEliminar