terça-feira, 19 de julho de 2011

Decidi encarar a balança. A vida não é so feita de vitorias, portanto desta vez tenho de aceitar os factos e nao desistir.
Estou com 63.2 e hoje começo nf! Obrigada a todas pelas dicas. juro que vou conseguir nf até ter 61.5!
VOU SER CAPAZ!
Obrigada a todas mesmo. Vou agora responder e cuscar os outros blogs. Espero que estejam indo bem *-*
EDIT : No fim do nf vou começar a dieta que a myself recomendou! 
"No primeiro dia só frutas (menos banana e abacate) no segundo dia só tomate, no terceiro só ovos e no quarto dia só queijo branco. Falam pra comer a cada dia o alimento de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo."

6 comentários:

  1. Boa sorte pra vc!! É bom comer de tres em tres hras mesmo, funciona melhor q nf!!
    To te seguindo, segue tb?!
    Bjoss

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte!Força q vc consegue
    e essa dieta eu achei bem interesante :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que está determinada *-* Essa dieta eu achei nesse fórum (http://confissoesana.livre-forum.com/t53-dieta-4kls-em-4dias) e lá algumas meninas falaram que já fizeram e que deu certo! Boa sorte com ela e força! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. fazer oque nem tudo é vitorias se cuida viu flor, vamos firme e forte,beijo

    ResponderEliminar
  5. Sim, sim, temos que encarar nossos medos para poder superá-los! Tenho muita fé em você!

    Beijos!
    Aguardo vitórias!

    ResponderEliminar
  6. FELIZ DIA DO AMIGO!
    Lindinha, tamos junta nesse NF, hein??
    Muita força pra vc e se cuida muito! Um beijinho

    ResponderEliminar