domingo, 24 de julho de 2011

Genteee *-*
Não estou conseguindo ver alguns blog's nao sei porque :o
Bem, tenho tido muito pouco tempo mas prometo que pra semana venho comentar vossos blog's :D
Eu estava fazendo a dieta dos 4 dias mas nao deu, nao consegui acabar :s
Estou fazendo agora ABC, estou no 3º dia e os resultados têm sido bons :D
Lembram-se que da ultima vez estava com 62.2? Agora estou com 60.9 :D
Menos 1.3 kilos, uma meta cumprida e a caminho da casa dos 50 :D
FORÇA PARA TODAS! VOS AMO ^^

12 comentários:

  1. Boa sorte no rumo á casa dos 50. Eu estava nela até o início de Maio, agora estou com 60 e poucos novamente e estou também pretendendo fazer uma mudanca drástica pra ver se volto ao ritmo. beijos

    ResponderEliminar
  2. Continua nessa força amiga, você vai conseguir logo logo! Beijos e Força

    ResponderEliminar
  3. ah flor hoje eu não consegui completar o de 300 calorias acabei comendo a mais, mais fazer oque, amanhã é o quarto dia, to contigo na abc,beijo

    ResponderEliminar
  4. Que bom que pra você está tudo dando certo *-* Força e beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns flor, espero que tudo seja ótimo nessa semana, força!! Bjimm' :**

    ResponderEliminar
  6. oi linda, parabéns pela meta alcançada,e que venha muitas outras!rs beijos e força querida ;*

    ResponderEliminar
  7. AEEEE! continue firme. um beijaaao amigs

    ResponderEliminar
  8. AEEE!2
    Que bom que está conseguindo... conte comigo sempre...rs'
    bjos...
    OBS: Pretendo deixar a preguiça de lado e passar e comentar mais vezes em seu blog...rs

    ResponderEliminar
  9. Oi gatinha, fico feliz por voce, continue assim que voce ficará mais linda do que ja é, força e não desista, boa sorte, beijo.

    ResponderEliminar
  10. Às vezes o blogspot fica meio louco mesmo, mas depois volta ao normal.

    Força!
    Yes we can!

    ResponderEliminar
  11. hahaa... brigada por seguir o blog laah amoor *-*
    to seguindo você também : D

    aaaaiiin... parabéns pela perda de peso. Forças lindaa.
    Kissus

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga, já atualizou a sua pesagem no desafio Yes we can?
    O email é orapandora@hotmail.com

    beijão

    ResponderEliminar