domingo, 10 de julho de 2011

Olá lindas, desculpem a ausencia, passei o fim de semana com uma amiga, entao comi que nem uma larva, devo ter engordado cerca de 1 kilo -.- 
Mas bem sabado que vem  tenho um jantar, e vou rever pessoas importantes, vou fazer nf até lá, talvez com uma pausa no meio da semana, so mesmo para não desmaiar.
Quero ter menos de 60 kilos no sabado, mas perder mais de 3 kilos numa semana, é quase impossivel :/
Não vou postar o meu peso até sabado, mas vou vindo aqui sempre que puder.
Amanha vou correr de manhã, e aproveitar para comentar os vossos blog's :)
BEIJINHO LINDAS *-*

5 comentários:

  1. i am cooler too!
    hehhehee
    forçaaa gata
    bjus

    ResponderEliminar
  2. Muita força ...eu tbem estou de Nf até Domingoo...♥

    ResponderEliminar
  3. Oie, flor!
    Tô seguindo..segue o meu tb?!
    Estarei sempre disposta a ouvir vc :)
    E FORÇA PQ VC VAI CONSEGUIR PERDER ESSES 3KG ESSA SEMANA!

    ResponderEliminar
  4. flor to contigo, vamos de nf? se cuida viu querida eu preciso emagrecer urgente até sabado,beijo

    ResponderEliminar
  5. é isso ai minha comecei meu Nf domingo e não, é impossível não, estamos juntas, e vamos conseguir, muito controle pra você, e muito obrigada pela força que você me deu sz você é linda !

    ResponderEliminar