quinta-feira, 21 de julho de 2011

Olá lindas, terça nao deu para fazer nf , fiz lf e ontem comecei a dieta dos 4 dias!
Ontem só comi fruta :
1 fatia de melão ao almoço, um sumo só de fruta (maça e cenoura ao lanche), uma maça ao final da tarde e uma fatia de melão ao jantar :)
Bem bom :) 
Hoje é so tomate, acho que vou enjoar rsrsrs
Com isto tudo perdi algum peso, passei dos horriveis 63.2 para 62.2 (1 kilo *-*)
E nunca mais fico abaixo dos 60 :s
Espero que esteja tudo bem com voces, vou agora responder aos comentarios e ver os vossos blogs ^^

6 comentários:

  1. forca aí viuu, eu ontem finalmente consegui compeltar meu NF com sucesso 24h de nf^^

    ResponderEliminar
  2. Ah, eu nunca consigo nf. E comer frutas é taaaaaaaaao bom.Força amiga.

    ResponderEliminar
  3. comecei essa dietinha hj também. to super empolgada! vai dar certo pra gente! já verás!
    Um beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo kilo perdido
    continue assim.
    Bjo grande florrr :*

    ResponderEliminar
  5. oh flor força ai pra ti você vai conseguir sim se cuida viu,depois me passa essa dieta lá?beijo se cuida

    ResponderEliminar